NOTÍCIAS

• Amil: Alteração de tabela PME – Prorrogado a alteração de tabela até o dia 14/02/2022.

• Amil: Campanha redução de carência AMIL PME com idade estendida: Propostas digitadas no período de: 07 de fevereiro a 08 de abril de 2022, terão o limite de idade para redução de carência estendido, conforme abaixo:
– Para sócios e dependentes cônjuges: até 80 anos, 11 meses e 29 dias.
– Que contratarem os produtos: Amil S750 – Amil One S1500 – Amil One S2500 – Amil One S6500.

Atenção:
– Apenas para Empresas contratantes com natureza jurídica de LTDA, S/C, S/A, EIRELLI e empresas individuais (exceto MEI).
– Para os demais beneficiários que sejam incluídos nos demais produtos no período da campanha, não há exceções e permanece a regra padrão.


• Amil DENTAL: Descontos prorrogados até o dia 15/02/2022.

• Santa Helena: Alteração de tabela PME – Prorrogado a alteração de tabela até o dia 14/02/2022.

• CNU: LGPD Portal do Cliente PME: em conformidade com a LGPD, foi inserida uma nova cláusula nos contratos estabelecidos até setembro de 2021, esclarecendo papéis e responsabilidades de cada parte quanto ao uso e tratamento de dados pessoais.
O acesso ao novo conteúdo contratual, bem como a formalização do aceite à nova cláusula, está disponível aos nossos clientes via Portal do Cliente PME.
O prazo limite para esta adequação será até o próximo dia 14 de fevereiro. Após esta data, o acesso ao portal de serviços ficará restritos até a adequação contratual à lei. Clique aqui e acesse o Portal do Cliente PME.


Clique aqui

• CNU: Campanha de vendas Ano Novo, Venda Nova: a cada vida nova implantada (saúde PME portes I e II), você ganha 3 pontos por vida = R$30,00 ou em planos com Coparticipação, 6 pontos=R$ 60,00. A plataforma de resgate estará disponível a partir de 07/02. Clique aqui e confirma todos os detalhes no regulamento!


Clique aqui


• Sul América: Flexibilidade Conta de consumo – prorrogado para vendas até 28/02/2022.
Válido para empresas com até 6 meses de constituição – Exceto MEI.

OBS: As regras de conta de consumo para empresas MEI permanecem inalteradas – envio obrigatório de comprovante de residência em nome dos titulares (conta de: água, luz, telefone ou internet)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário